Início >   Notícias >   Saúde

Itapetinga irá aderir à Policlínica Regional

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, se reuniu nesta segunda, 01, com Herzem Gusmão, chefe do executivo de Vitória da Conquista, e técnicos da Secretaria de Saúde para juntos analisarem o documento de adesão à Policlínica Regional. Após pontuarem todas as cláusulas, Rodrigo Hagge afirmou que os itapetinguenses também serão beneficiados com a nova estrutura de saúde.

Para o prefeito de Itapetinga, a reunião foi muito produtiva. “Discutimos os detalhes técnicos, a exemplo do rateio, porque Vitória da Conquista e Itapetinga são as cidades que darão a maior contribuição ao equipamento. Nós temos que estar afinados para que possamos trazer os benefícios da policlínica tanto para a população de Itapetinga, quanto de Vitória da Conquista, e de toda a Região Sudoeste da Bahia”, comentou Rodrigo.

Para avaliar o serviço, técnicos de Vitória da Conquista visitaram as policlínicas de Feira de Santana, Guanambi e Jequié. No encontro, foram abordados os problemas observados e os benefícios de estar integrado à policlínica, que contará com 12 especialidades.

Ao sair da reunião, o prefeito Rodrigo Hagge sentiu-se satisfeito por mais um avanço conquistado na saúde itapetinguense.