Início >   Notícias >   Saúde

Itapetinga ganha nova ambulância através de emenda parlamentar do Deputado Pedro Tavares


Itapetinga recebeu mais um reforço para a saúde pública. Através de emenda impositiva, o deputado estadual, Pedro Tavares, destinou mais de R$ 300 mil para a compra de uma nova ambulância para o município.

O automóvel, que já está a serviço da população, é uma ambulância básica do tipo B equipada com equipamentos salva-vidas para emergências que incluem oxigênio, talas, bandagens e tudo que pode auxiliar na estabilização do paciente enquanto aguarda atendimento em uma unidade médica.

Além disso, a ambulância possui leito a bordo para que os pacientes iniciem o atendimento durante o transporte para o hospital ou outro estabelecimento de saúde.

De acordo com o deputado, a ambulância é mais uma demonstração do seu compromisso com o povo itapetinguense que lhe garantiu uma votação expressiva nas últimas eleições. “Esse e o nosso compromisso de honrar todo o carinho, com muito trabalho e dedicação ao município. Nós vamos continuar lá no parlamento estadual sempre à disposição e sempre levando melhorias para essa cidade querida”, disse o Pedro Tavares.

FIQUE ATUALIZADO