Início >   Notícias >   Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Itapetinga empata com o Itajuípe no primeiro jogo da semifinal


Neste domingo, 23, a seleção de Itapetinga recebeu a equipe de Itajuípe, em casa, no Estádio Primaverão para o primeiro jogo da semifinal do Intermunicipal 2022. Em uma disputa acirrada, a seleção empatou por 1X1. No próximo sábado, dia 29, as equipes fazem o jogo de volta, no Estádio Humberto Badaró.

Iniciado no final do mês de julho, o campeonato que homenageia o ex-presidente da Federação Baiana de Futebol e atual presidente da confederação brasileira, Ednaldo Rodrigues Gomes, contou com a participação de 54 seleções. Agora, em sua sexta fase, apenas restaram as equipes de Itapetinga, Itajuípe, Quinjigue e Nova Canaã.

Com 25 pontos e um aproveitamento de 60%, a seleção de Itapetinga, novamente, encosta na taça, chegando cada vez mais perto de conquistar o título de tri-campeã baiana.

Com 07 vitórias, 04 empates e quatro derrotas a seleção itapetinguense vem surpreendendo o torcedor. Foi Itapetinga quem protagonizou a maior goleada da competição, vencendo a seleção de Itabuna, a maior campeã da competição, por 6X0.

Além de Itabuna, Itapetinga eliminou os times de Uruçuca, Camacan, Biritinga, Retirolândia e Itamaraju, a atual bicampeã.

Quijingue e Nova Canaã se enfrentam, neste sábado, em Quijingue para disputarem a última vaga da final, que está programada para o próximo dia 13 de novembro.

FIQUE ATUALIZADO