Infraestrutura Urbana Meio Ambiente Serviços Públicos

Itapetinga cada vez mais linda

Devolver o orgulho de ser itapetinguense sempre foi um dos desejos do prefeito Rodrigo Hagge. Entre outros serviços públicos, o prefeito vem, desde o início da gestão, buscando trazer de volta o brilho da cidade, cuidando de cada canto, cada rua, cada avenida e jardim. A cidade está mais limpa, as praças estão mais bonitas e bem tratadas. Depois da restauração dos bois na Praça Dairy Valley e da construção da Praça do Forró do Candeeiro, agora chegou a vez da Praça Sinval Brito receber atenção especial da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. A Praça do Triângulo ou de Tainha, como é conhecida, recebeu novo piso, novas construções e um trabalho criterioso de paisagismo.

Itapetinga: dá pra ver que está melhor. Dá pra ver que está mais linda.