Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Ipiranga é o grande vencedor do Campeonato Municipal Juvenil 2019

No último sábado a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer promoveu a final do Campeonato Municipal Juvenil. Depois de 10 anos da última realização, Itapetinga recebeu mais esta edição incentivada pela atual administração municipal.

Ao todo participaram 6 equipes, com garotos nascidos em 2003 e 2004: Independente, Ipiranga, Fluminense, Vila Riachão, Americano e Atlético Itapetinguense. Para a final disputaram Independente x Ipiranga, no Primaverão.

O resultado do placar final foi empate, Ipiranga 2 x 2 Independente. A decisão dos pênaltis deu vitória para o Ipiranga: Ipiranga 4 x 2 Independente.

Ipiranga, Campeão Municipal Juvenil 2019

Independente, Vice-Campeão Municipal Juvenil 2019

Artilheiro : Gabriel ( Ipiranga)
Melhor goleiro : Anderson ( Ipiranga)