Comutran

Comutran e Guarda Municipal apoiam a 3ª edição do projeto “Paz na Estrada”

O projeto “Paz na Estrada” realizado pela Segunda Igreja Batista de Itapetinga contou com o apoio da Comutran e da Guarda Municipal. O projeto foi realizado nos dias 1 e 2 de março vésperas do feriado de Carnaval.

Na terceira edição, os participantes atuaram junto aos motoristas na conscientização da direção segura com entrega de panfletos e água mineral. Os motoristas abordados trafegavam pela BA-263; nas duas pistas do sentido Itapetinga-Itambé; nas imediações do trevo Itapetinga-Macarani e no sentido Campus da UESB.

Ano passado esta ação abordou mais de 12 mil motoristas. O projeto também recebeu apoio da 19ª Ciretran, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Civil e Polícia Militar.