Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Flamengo ergue troféu de vencedor do Campeonato Municipal de Itapetinga

A final do Campeonato Municipal 2019 levou os torcedores itapetinguenses para o Primaverão, neste domingo, 14. Os amantes do futebol assistiram a disputa entre Flamengo e Vila Riachão.

A partida decisiva aconteceu cheia de emoções e o primeiro gol foi marcado por Naian, Flamengo. O placar final ficou de 4 a 1 para o Flamengo, grande vencedor do Campeonato Municipal 2019, em Itapetinga.

Ao fim do jogo também foram conhecidos os atletas que foram destaques do Campeonato: Artilheiro, Naian; Craque, Geás; Melhor goleiro, Yago; revelação, Rafael.

O Campeonato Municipal de Itapetinga foi realizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pela LADI e com apoio da Federação Baiana de Futebol e Pax Perfeição, que deu nome ao troféu do ganhador.

Campeão, Flamengo

Vice-campeão, Vila Riachão