Início >   Notícias >   Esporte, turismo e lazer

Final do Municipal acontece neste domingo

O Campeonato Municipal de Futebol de Itapetinga chega à final com grande sucesso e fazendo história. Neste domingo, 30, a população saberá quem será o grande campeão do troféu Flávio Viana.

Pela primeira vez, um time de Bandeira do Colônia está na disputa do Municipal. No Estádio Primaverão, a partir das 16h, o Bahia, de Bandeira, enfrentará o Cometa, em uma partida que promete ficar marcada na história.

Iniciado em fevereiro, o Municipal 2023 encerrou sua fase classificatória mostrando que deixaria sua marca. Nos últimos meses, a população encheu o estádio Primaverão para assistir jogos emocionantes que tiveram uma média de três gols por partida.

Organizado pela Liga Amadorista dos Desportos de Itapetinga (LADI), com apoio da prefeitura municipal, o campeonato é incentivo à prática esportiva e espaço para a revelação de grandes talentos. Neste ano, ele chega ao seu valor máximo de premiação, totalizando R$ 20 mil.

Cloves Silva, presidente da LADI, agradeceu aos presidentes dos clubes participantes pela confiança na Liga e pelo desempenho que já marcou época na história do intermunicipal.