Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Final do Campeonato Intermunicipal 2019 traz para Itapetinga nova oportunidade de vitória

O Estádio Primaverão já está preparado para receber o maior público de todo o campeonato internacional 2019. Segundo a secretária municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Eliene Portella, o estádio passou por uma pequena recuperação depois dos danos, deixados pela chuva e ventania do dia 24 de novembro.

Na última terça-feira, 3, os atletas fizeram treino no campo para ajustar as jogadas antes da grande final. Segundo o goleiro Lupita a tensão é grande, ainda mais para quem é filho de Itapetinga. “Estamos bastante entusiasmados e queremos dar à população essa grande alegria”.

A seleção de Itapetinga conquistou o primeiro título em 1995, o segundo veio em seguida em 1996. No ano passado chegou a final com a seleção de Itamaraju e agora a disputa vai se repetir no próximo domingo, 8, às 15 horas.