Festas Juninas continuam nas escolas da rede municipal de Itapetinga

A festança junina continua da rede municipal de Educação. Nesta semana participaram dos festejos as escolas: Ismael Cruz, Anísio Teixeira, Dona Geni, Isaura Costa, Clero Pedreira, Sinval Palmeira, Rosalina Vésper, Dona Maria, Manoel Novaes, José Marcos Gusmão e Paulo Hagge.

Todas equipes escolares lembraram das tradicionais comidas típicas e quadrilha. Um mural solidário marcou a escola José Marcos Gusmão, que propôs a cada aluno compartilhar uma culinária junina, ao invés da venda de comida nas barraquinhas durante a festa.

A escola do Distrito de Bandeira, Dona Geni, chamou a atenção da população com a apresentação da quadrilha ao ar livre, na rua em frente a escola.

Abaixo confira as fotos de todas as escolas que realizaram a festa junina nos dias 17 e 18 de junho.