Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Festa de São Pedro em Bandeira do Colônia entra para a história com duas noites de grande público

Com a praça Simões Filho lotada, a Prefeitura de Itapetinga realizou a última festa do mês de junho, o São Pedro o Distrito de Bandeira do Colônia.

Diversas atrações fizeram a animação da população e visitantes durante duas noites, 29 e 30. Na primeira noite os artistas a se apresentar foram: Trio da Huanna, Vinicius Villela, Marcos Reis, Fábio Di Lima e Naldinho Guimarães; na segunda noite se apresentaram Ivan Alves, Os Barbosa, 4.0, Musical D’Lyra e Casaca de Couro. Além de seis paredões.

Durante as duas noites de festas muitas pessoas, cadastradas anteriormente, conseguiram agregar aumento para a própria renda doméstica com a venda de produtos alimentícios, ou bebidas. No total foram 6 toldos, 7 traillers de lanches, 10 barracas de drinks, 5 barracas de espetinhos e 30 pontos de caixas térmicas.

Para a criançada a alegria foi garantida com parque de brinquedos. Durante a tarde do domingo, as crianças e adolescentes puderam se divertir gratuitamente.

O Prefeito Rodrigo Hagge esteve presente e, acompanhado do vice-prefeito Renan Pereira, ressaltou os trabalhos realizados na localidade. “Conseguimos fazer aqui, com muito esforço, calçamentos de algumas ruas e estamos concluindo a construção de uma UBS e melhoramos a coleta de lixo. Durante os dois primeiros anos estivemos colocando a casa em ordem, por causa de muitas dívidas deixada pela administração passada, mas agora com fé em Deus, nosso trabalho ainda será maior”. Esteve presente, também, o Deputado Federal Pedro Tavares.