Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Festa de São Pedro em Bandeira do Colônia entra para a história com duas noites de grande público

Com a praça Simões Filho lotada, a Prefeitura de Itapetinga realizou a última festa do mês de junho, o São Pedro o Distrito de Bandeira do Colônia.

Diversas atrações fizeram a animação da população e visitantes durante duas noites, 29 e 30. Na primeira noite os artistas a se apresentar foram: Trio da Huanna, Vinicius Villela, Marcos Reis, Fábio Di Lima e Naldinho Guimarães; na segunda noite se apresentaram Ivan Alves, Os Barbosa, 4.0, Musical D’Lyra e Casaca de Couro. Além de seis paredões.

Durante as duas noites de festas muitas pessoas, cadastradas anteriormente, conseguiram agregar aumento para a própria renda doméstica com a venda de produtos alimentícios, ou bebidas. No total foram 6 toldos, 7 traillers de lanches, 10 barracas de drinks, 5 barracas de espetinhos e 30 pontos de caixas térmicas.

Para a criançada a alegria foi garantida com parque de brinquedos. Durante a tarde do domingo, as crianças e adolescentes puderam se divertir gratuitamente.

O Prefeito Rodrigo Hagge esteve presente e, acompanhado do vice-prefeito Renan Pereira, ressaltou os trabalhos realizados na localidade. “Conseguimos fazer aqui, com muito esforço, calçamentos de algumas ruas e estamos concluindo a construção de uma UBS e melhoramos a coleta de lixo. Durante os dois primeiros anos estivemos colocando a casa em ordem, por causa de muitas dívidas deixada pela administração passada, mas agora com fé em Deus, nosso trabalho ainda será maior”. Esteve presente, também, o Deputado Federal Pedro Tavares.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support