Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

Feira Municipal de Artesanato ganha aprovação popular

A Associação de Artesão de Itapetinga encontrou um novo local para exposição de produtos, a Feira Municipal de Artesanato. Realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, a feira aconteceu nos dias 9, 10 e 11 de maio, no centro da cidade.

Com uma variedade de artigos como bonecas, panos de prato bordados, crochê, culinária e muito mais, a população se sentiu atraída pela proximidade do dia das mães. O que garatniu boas vendas para os artesãos.

De acordo com a Secretária da pasta Eliene Portela, devido o sucesso de público mais uma edição será anunciada em breve.