Feira de Saúde realiza mais de 4000 procedimentos

Encerra hoje a 14ª Feira de Saúde da região. Em parceria com a Prefeitura de Itapetinga, a Fundação José Silveira organizou um verdadeiro mutirão de atendimentos que, ao final, reduziu a demanda que estava reprimida na Central de Marcação, proporcionou à população exames com maior rapidez e atendeu toda pacientes de toda a região.

Na manhã desta quarta, 04, o prefeito Rodrigo Hagge visitou o Hospital, conversou com os pacientes e se reuniu com o Coordenador Executivo da Federação Estadual das Santas Casas da Bahia, Leonardo Matos, e Bárbara Matos, Coordenadora Geral da Fundação. Elogiando a parceria com a prefeitura, Leo afirmou que “para avançar a gente precisa estar junto”.

Na reunião, o prefeito confirmou nova viagem à Brasília em busca de novos recursos para a saúde e investimento no hospital.

Mais de 4 mil procedimentos foram realizados na Feira que começou nesta segunda-feira, 02. Visto o sucesso de evento, novas feiras já estão marcadas para os meses de outubro e dezembro. A saúde de Itapetinga avança através de um trabalho responsável, coeso e feito com parcerias positivas que visem o bem da população.