Saúde

Feira de Saúde realiza mais de 4000 procedimentos

Encerra hoje a 14ª Feira de Saúde da região. Em parceria com a Prefeitura de Itapetinga, a Fundação José Silveira organizou um verdadeiro mutirão de atendimentos que, ao final, reduziu a demanda que estava reprimida na Central de Marcação, proporcionou à população exames com maior rapidez e atendeu toda pacientes de toda a região.

Na manhã desta quarta, 04, o prefeito Rodrigo Hagge visitou o Hospital, conversou com os pacientes e se reuniu com o Coordenador Executivo da Federação Estadual das Santas Casas da Bahia, Leonardo Matos, e Bárbara Matos, Coordenadora Geral da Fundação. Elogiando a parceria com a prefeitura, Leo afirmou que “para avançar a gente precisa estar junto”.

Na reunião, o prefeito confirmou nova viagem à Brasília em busca de novos recursos para a saúde e investimento no hospital.

Mais de 4 mil procedimentos foram realizados na Feira que começou nesta segunda-feira, 02. Visto o sucesso de evento, novas feiras já estão marcadas para os meses de outubro e dezembro. A saúde de Itapetinga avança através de um trabalho responsável, coeso e feito com parcerias positivas que visem o bem da população.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support