Escolas Municipais de Itapetinga comemoram Dia dos Pais com programação variada

Com programações bastante variadas, as escolas municipais de Itapetinga comemoraram o Dia dos Pais na última semana, com pais e filhos no ambiente escolar e contou com a presença do Prefeito em exercício Renan Pereira! A emoção ficou forte com as homenagens de amor das crianças.

Diversas escolas realizaram culto de ação de graças, show musical, brincadeiras, gincanas, café da manhã; outras escolas optaram por almoço especial e teve até jantar. Além de uma palestra sobre a Saúde do Homem, realizada pelo médico urologista Marcelo Gomes, na escola Augusto de Carvalho.

Abaixo confira as fotos das escolas: Pingo de Gente, Irmã Dulce, Clero Pedreira, Augusto de Carvalho, Sizaltina Fernandes, Anísio Teixeira e Edirani Pacífico Góes.

Parabéns para todos os homens que lutam diariamente pela felicidade de seus filhos! Vocês são heróis, que deixam a marca de exemplo da honestidade e do trabalho nos corações de todos nós.