Escola José Marcos Gusmão passa por reforma e já recebe novos equipamentos

A Prefeitura de Itapetinga continua o trabalho de reconstrução, reforma e reestruturação das unidades escolares municipais. Após a reforma completa de mais de 15 escolas na sede, nos distritos e no campo, a Secretaria começa, agora, os trabalhos no Colégio José Marcos Gusmão.

Nesta segunda-feira, 11, chegaram duas carretas de móveis e equipamentos que irão transformar um dos mais tradicionais colégios de Itapetinga.

A escola ganhará nova cozinha, nova sala de multimídia e ar condicionado em todas as salas de aula. Sanitários, ginásio de esporte, auditório, administração e biblioteca passarão por reformas completas.

Além do trabalho de reformas na estrutura física, a secretaria tem investido em material pedagógico, projetos e capacitação dos profissionais, incluindo mestrado para 20 professores da rede.