Educação

Educação inclusiva será o tema da Jornada Pedagógica 2020

No próximo dia 27, os profissionais da rede municipal de ensino se reunirão na II Igreja Batista para darem início a mais um ano letivo. O tema ‘‘Educação Especial na perspectiva da educação inclusiva para uma cidade educadora’’ foi escolhido pensando que não se forma um município verdadeiramente educador sem abranger todos, oferecendo aos alunos igualdade de oportunidades e valorizando a diversidade humana.

Por isso, a Secretaria de Educação convidou Évila Carrera educadora há 20 anos, para debater ‘’O poder da comunicação para a melhoria da educação’’.

À tarde, uma mesa redonda irá reunir Ana Cláudia Mattos, mestranda em educação e diversidade, e Jadira Couto Cruz, especialista em educação especial, para discutirem ‘’A escola e a inclusão num tempo de metamorfose’’.

A Jornada Pedagógica 2020 começará às 7h30min e promete fazer repensar as práticas escolares e capacitar os profissionais para promover  inclusão escolar e social.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support