Início >   Notícias >   Eventos

“Corrida das Mina” arrecada alimentos que serão doados para vítimas da chuva

No último domingo, 24, ainda em comemoração aos 52 anos da Guarda Municipal de Itapetinga, foi realizada a “Corrida das Mina”, no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Cerca de 100 corredores disputaram medalhas e troféus e como inscrição solidária, doaram alimentos não perecíveis que serão destinados para as vítimas da última chuva de domingo.

Além da corrida os participantes se divertiram com sorteio de diversos brindes e dança comandada por Fábio X, além de contarem com total apoio de uma equipe de saúde, da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social esteve presente no evento com um stand. Ao longo do ano a Secretaria realiza um trabalho de assistência à mulher, por meio do CRM (Centro de Referência da Mulher) e uma de suas campanhas, “Respeita as Mina”, deu nome à corrida.

Confira os ganhadores das categorias, Aberto e Master, Feminino e Masculino:

Feminino Aberto:
1º Maria Leni Carmen Almeida
2º Mariselma Lira de Brito
3º Jessica Souza Carvalho

Feminino Master:
1º Valmeiry Santos Oliveira
2º Sibelli Cristina Barbosa Ferrão
3º Renata Cristina Ferreira Bonomo

Masculino Aberto
1º Claudio Souza e Souza
2º Agnaldo Martim da Silva
3º Luiz Carlos Carvalho Silva

Masculino Master
1º Ailton Araujo Sales
2º Denilson Pereira dos Santos
3º Nivaldo Santos de Jesus

Esta corrida foi uma realização da Prefeitura de Itapetinga, por meio da Guarda Municipal com o objetivo de promover saúde e bem-estar, e contou com os seguintes apoiadores: Academias, 10; Fitness; AMAR; Equilíbrio; Vanderlei Silva; Movimento Saúde; Neto Santos; Revitale e Fábio X Zumba.