Início >   Notícias >   Comutran

Comutran recebe Moção de Aplauso por sua atuação no Combate ao Coronavírus

As ações de combate ao coronavírus da prefeitura de Itapetinga tem recebido destaque pela sua efetividade. Nesta semana, pela sua atuação nessa contenção, a Comutran recebeu Moção de Aplausos na Câmara de Vereadores municipal.

A Coordenadoria de Trânsito vem trabalhando em quase todas as frentes de combate: nas barreiras sanitárias, na reorganização do trânsito no centro comercial, no disciplinamento das filas na porta das agências bancárias e no auxílio à fiscalização de possíveis infrações ao decreto municipal.

“O trabalho em conjunto tem rendido resultados positivos e a Comutran estará sempre à disposição da população buscando manter a ordem e a segurança, principalmente, em um momento de crise como o que estamos vivendo por conta dessa pandemia”, afirmou o coordenador Cláudio Souza ao agradecer a iniciativa da Câmara.