Início >   Notícias >   Saúde

Com Centro de Fisioterapia, prefeitura quase dobra número de atendimentos

Inaugurado em maio de 2018, o Centro de Fisioterapia ampliou sua gama de atendimento e especialidades. Quando o tratamento de reabilitação acontecia no prédio da Loja Maçônica, o número de procedimentos não passava de 700 ao mês. Atualmente, eles foram praticamente dobrados, ampliando o número de beneficiados.

Agora, uma equipe com oito fisioterapeutas realiza, todos os meses, cerca de 1150 procedimentos. As maiores demandas são de ortopedia e trauma, mas o Centro atende, também, casos de neurologia e pediatria.

O Centro de Fisioterapia Municipal oferece, ainda, os serviços de fisioterapia domiciliar, do trabalho, neurofuncional, pós cirúrgica, desportiva, geriátrica e pneumofuncional. A clínica funciona das 7h às 11h, das 13h às 17h, de segunda a sexta.

A prefeitura de Itapetinga tem trabalhado para oferecer saúde plena e humanizada para todos.