Infraestrutura Urbana

Cemitérios em Itapetinga se preparam para receber visitantes – Dia de Finados

A Prefeitura de Itapetinga intensificou os trabalhos de recuperação e limpeza dos cemitérios públicos da cidade. O objetivo é a recepção da população no Dia de Finados, que nesse ano será no próximo sábado, 2. Estima-se um público de mais de 20 mil visitantes nos três cemitérios da cidade.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura manteve equipes de plantão para limpeza, recuperação e revitalização nos cemitérios: Jardim da Saudade, no centro; Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga e Cemitério Vila Isabel.

Esse trabalho também foi realizado no distrito de Bandeira do Colônia. O Cemitério Recanto da Saudade passou por recuperação, pintura, limpeza e plantio de árvores.