Início >   Notícias >   Saúde

CDM retoma atividades em ambiente mais amplo e confortável

A CDM – Central de Marcação do município – começou as suas atividades em novo endereço nesta terça-feira, 09. Em ambiente mais amplo e confortável, a prefeitura de Itapetinga estruturou novas instalações para um atendimento mais humanizado.

Após vistoriar toda a estrutura na segunda, o prefeito Rodrigo Hagge foi acompanhar o atendimento. Para ele, o resultado foi positivo. “Hoje foi um dia experimental, dia de realizar ajustes, coordenar novas formas de atendimento e desafogar as demandas dos últimos dias que não foram atendidas porque estávamos em mudança. Mas o que podemos ver aqui é um ambiente pronto para dar mais conforto e acolher melhor a população”, afirmou o prefeito.

Para o Secretário Danylo Patês, a saúde do município tem avançado muito. “Nunca houve oferta para atender tantas demandas, nunca tivemos tantas especialidades à disposição da população, justamente por isso, a procura tem aumentado consideravelmente, mas estamos prontos a atender aos itapetinguenses”, garantiu o secretário ao alertar a todos que não há necessidade de dormir na porta da Central de Marcação para garantir o atendimento. “Não adianta chegar de madrugada porque o atendimento só começará às 7h da manhã. Nossa oferta de serviços tem aumentado e nós vamos atender a todos”, garantiu o Patês.

“Nós estamos buscando sempre por uma melhoria na prestação de serviços públicos. A CDM é um exemplo disso. Aqui nós ofertaremos maior comodidade e carinho à nossa população”, encerrou o prefeito Rodrigo Hagge.