SAAE

Administração pública intensifica serviços nas redes de esgoto

Visando melhorar o fluxo das águas pluviais nas redes de esgoto, o SAAE está intensificando os serviços de desobstrução das manilhas.

Diante de algumas demandas detectadas, nesta terça-feira, 07, o diretor Alex Dutra enviou ao bairro Américo Nogueira, técnicos acompanhados pelo engenheiro Ulisses do Carmo, para dar início a algumas intervenções.

Na av. Wilson Marinho foi instalado um extravasor, para desentupir a rede coletora e aumentar a vazão das redes pluviais.

O caso mais crítico foi encontrado no final da rua Álvaro Nascimento. Naquela região, em dias de chuvas mais intensas, o esgoto acaba transbordando, causando sérios transtornos.

Para solucionar o problema, considerado crônico pelos moradores, a prefeitura municipal, em parceria com o SAAE, fará todo o sistema de drenagem e construirá uma rede de esgoto com manilhas que comportem a passagem do esgoto e o fluxo de água.

Enquanto aguardo o processo licitatório para a compra do material necessário, o SAAE fará uma intervenção provisória que facilitará a drenagem. O secretário de Infrestrutura, Gustavo David, fará a recuperação de algumas manilhas e substituição de outras.

A administração municipal trabalha intensamente para melhorar a qualidade de vida dos munícipes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support