Educação

Abandonada há 15 anos, Resita recebe reforma completa

A reforma da Resita – Residência de Estudantes de Itapetinga em Salvador – continua com recursos próprios do município. As obras, que foram licitadas no ano passado, incluirão as partes elétricas e hidráulicas, pintura, troca de piso, janelas e portas. Além disso, irá ser construído um novo sanitário para que possa ser separado o uso masculino e feminino.

Como mostram as fotos abaixo, a reforma já teve início para transformar a situação da Resita, que estava extremamente vulnerável. Desde 2003 não se tinha feito nenhuma intervenção estrutural, por isto, foi se deteriorando.

No mês de janeiro, o Prefeito Rodrigo Hagge, na companhia do Secretário Municipal de Educação, Geraldo Trindade, assinou a ordem de serviço para início da reforma completa. A prefeitura alugou um novo imóvel para acolher os estudantes durante a execução da obra.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support