Cultura, Turismo, Esporte e Lazer

A seleção de Itapetinga está cada vez mais perto da taça do Intermunicipal 2019 – reta final

Parece déjà vu, mas não é! Parece flash back, mas não é! Itapetinga enfrenterá Itamaraju novamente pela final do Campeonato Intermunicipal 2019, como aconteceu em 2018. Desta vez, a torcida de Itapetinga espera que o resultado seja diferente.

No último domingo, 24, o time de Itapetinga goleou Santo Amaro por 4 a 1. No jogo de ida, as equipes empataram em 1 a 1. Já Itamaraju perdeu para Conceição do Coité por 2 a 1. Mas, no jogo de ida, goleou a adversária por 4 a 0.

O primeiro jogo da final será no dia 1 de dezembro, às 15 horas no estádio municipal Juarez Barbosa, em Itamaraju.