A prefeitura de Itapetinga trabalha para amenizar danos causados pela chuva

A chuva e os fortes ventos deste domingo, 24, deixaram danos por toda a cidade. Telhados foram danificados, muros e fachadas destruídos, além de muitas árvores arrancadas e galhos que se espalharam pelas ruas da cidade.

Ainda no domingo, as equipes da Secretaria de Transportes, de Meio Ambiente e Comutran trabalharam desobstruindo as vias, fazendo a poda dos galhos que representavam risco e minimizando a sujeira que ficou após terem cessado as chuvas.

A Secretaria de Desenvolvimento Social também atua para acolher desalojados e dar suporte àqueles que tiveram suas casas com estruturas danificadas.

A Prefeitura ainda não tem números oficiais, mas já está levantando os dados e estruturando planos estratégicos para redução de danos.