A prefeitura de Itapetinga está higienizando vários pontos da cidade

No trabalho de buscar conter a pandemia, a prefeitura de Itapetinga começou, neste sábado, a lavagem das calçadas dos pontos mais movimentados com hipoclorito. Sabe-se que o vírus se espalha por gotículas respiratórias e essas gotículas podem pousar em superfícies que, ao tocadas podem também transmitir a doença. Ao lavar as calçadas, impede-se que os transeuntes levem o vírus para suas casas em seus calçados.

A população pode ajudar nessa campanha. Lave sua calçada com uma solução com água sanitária. Assim a gente pode limpar toda a cidade e nos proteger ainda mais contra o vírus.