Início >   Notícias >   Serviços Públicos

A Prefeitura de Itapetinga conta com a colaboração de todos para manter a cidade limpa

Em Itapetinga, a coleta de lixo continua regular para manter a limpeza e garantir, também, a saúde da população. É importante que cada morador se comprometa em cumprir os horários e dias de descarte do lixo doméstico: de segunda-feira a sábado, a partir das 18 horas. Ressaltando que aos domingos não funciona a coleta.

Durante esta semana, outro trabalho de limpeza da Secretaria Municipal de Infraestrutura foi concentrado nas proximidades da entrada para Torre. O local estava com acúmulo de entulhos e lixo.

É necessário que a comunidade reconheça o seu papel em manter a cidade limpa, evitando o descarte do lixo em locais inadequados. A Prefeitura conta com a colaboração de todos para fazer de Itapetinga uma cidade mais limpa.