Início >   Notícias >   Governo

A Câmara de Itapetinga inicia novo ano legislativo com leitura da mensagem anual do prefeito

Na última quarta-feira, 20, aconteceu a Sessão Solene de Abertura do ano legislativo. No Plenário Ulysses Guimarães, a presidente Naara Duarte começou a noite falando sobre sua satisfação em assumir a responsabilidade de trabalhar em harmonia com os demais poderes.  Em seguida, convidou o Chefe do Executivo Rodrigo Hagge para fazer a tradicional leitura da mensagem anual.

Para uma plenária lotada, o prefeito traçou um panorama da gestão nos últimos dois anos, destacando desafios e conquistas do ano que acaba de encerrar. Entre as principais ações, ele destacou a busca incessante pela construção de uma cidade educadora e por uma saúde mais humanizada. A mensagem do prefeito demonstrou as mudanças vistas nos últimos anos: uma cidade mais limpa e organizada, com infraestrutura, que se destaca no esporte estadual, tem cultura fortalecida e valorizada e cidadãos com muito mais inserção social.

Ao finalizar, a presidente da Casa, Naara Duarte, falou sobre o que já foi feito no novo biênio, segundo a vereadora, a nova gestão já investiu na segurança, instalando câmeras de videomonitoramento e vem ampliando canais de comunicação com a população com sistemas que permitem fácil acesso às leis.  Segundo ela “isso é apenas o começo. Nosso desejo é colocar em prática todo planejamento estratégico”, falou Naara retificando o compromisso de desenvolver com ética e seriedade uma gestão legislativa competente.